segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Comida de Vampiro


Nunca os vampiros estiveram tão na moda, nem na época do saudoso Conde Drácula. O fato é que os vampiros viraram pop stars, e em função disso são lançados a todo momento produtos com apelo sangue-suga para todos os gostos e idades, desde as bonecas Monsters Ryders, livros, filme Crepúsculo e agora,  até livros de culinária!

É isso mesmo, depois da série de vampiresca True Blood inspirar uma linha de produtos de beleza, lança agora um livro de receitas, True Blood: eats, drinks and bites from Bon Temps, reúne receitas de comidas e bebidas consumidas pelos personagens no bar Merlotte e no restaurante Fangtasia, do seriado, e que foram compiladas pela chef norte-americana Marcelle Bienvenu.
No livro, as receitas são acompanhadas por fotos e trechos da série. E também inclui receitas de drinques, com nomes como Tequila Moonrise, Lovin’ in the Coven, Moonshine Rising além do famoso Blood Mary. O livro de 218 páginas é um lançamento da editora Chronicle e chegará em setembro às livrarias norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.


Mais uma demonstração de imensa criatividade dos chefs!! Tem gosto pra tudo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário