Uma campanha inspiradora que ajuda muitas famílias carentes, que mobiliza os novos alunos e que gera interação com a universidade.
E esse ano não poderia ser diferente, vamos ver o cronograma?
CRONOGRAMA GERAL DE ATIVIDADES
| |
ATIVIDADES (PROVAS)
|
DATA DAS PROVAS
|
INSCRIÇÃO DA EQUIPE PARA PARTICIPAÇÃO NA GINCANA– Cada turma deverá preencher a ficha de inscrição anexa e entregá-la na Divisão de Comunicação e Marketing, sala B-7, das 8h às 12h ou das 13h às 21h até o dia 05/03. Feito isso, a equipe já terá um saldo inicial de 1000 (mil) pontos.
|
Entrega da ficha de inscrição até 05/03 na Divisão de Comunicação e Marketing,
sala B-7
|
INSCRIÇÃO DA GAROTA E GAROTO CALOURO– Cada turma deverá eleger dois candidatos, um do sexo feminino e outro do sexo masculino, para representar a turma no Desfile de Escolha da Garota e Garoto Calouro 2013. A inscrição deverá ser entregue até dia 12/03 na Divisão de Comunicação e Marketing, sala B-7, das 8h às 12h ou das 13h às 21hA equipe será pontuada em 500 pontos para cada candidato, que irá desfilar. A pontuação está atrelada a participação do candidato no dia do desfile (mais informações vide regulamento).
|
Entrega da ficha de inscrição até 12/03 na Divisão de Comunicação e Marketing,
sala B-7
|
DESCOBRINDO A UNIVERSIDADE– Esta tarefa consiste em um questionário com perguntas sobre a Universidade, que será divulgado no site da Univille dia 08/03 (sexta-feira). A equipe terá o prazo de até dia 12/03 (terça-feira) para enviar o questionário preenchido para o e-mail gincanadocalouro@univille.br ou entregá-lo impresso na Divisão de Comunicação e Marketing, sala B-7, no horário das 8h às 12h ou 13h às 21h. Cada pergunta respondida corretamente valerá 100 pontos.
|
De 08 a 12/03,
entrega na Divisão de Comunicação e Marketing
ou via e-mail
gincanadocalouro@univille.br
|
PROVA BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS – A provaconsiste em simular uma situação de emergência em caso de incêndio.Contará com o apoio do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville. Cada equipe receberá 1000 pontos se a prova for cumprida dentro das especificações. A tarefa valerá mais 3000 pontos para a equipe vencedora.
|
Dia 16/03
A prova acontecerá no Campus Joinville em horário a definir.
|
ATIVIDADES RELÂMPAGO – São provas realizadas em parceria entre Univille, Look Here, Ric Record e Rádio Jovem Pan. As provas serão definidas ao vivo na programação local da rádio e da TV, sem horário definido, nos dias 06, 13 e 20 de março. Para cumprimento da tarefa será necessário pelo menos um representante da equipe se dirigir até o Campus da Univille, conforme orientação passada pela RIC Record e pela Jovem Pan. Serão pontuadas as equipes quecumprirem a prova integralmente até as 19h dos dias 07, 14 e 21 de março. Cada tarefa valerá2000(dois mil) pontos para as equipes.
|
Datas de Divulgação da Prova:
06, 13 e 20/03.
Entrega da Atividade:
07,14 e 21/03 até as 19h
na Divisão de Comunicação e Marketing, sala B-7
|
CRIAÇÃO DO MASCOTE– A tarefa consiste na criação de um mascote que represente a sua área de atuação/profissão (vide regulamento anexo). Os mascotes deverão ser apresentados no dia 16/03 às 11h no Ginásio de Esportes da Univille para julgamento. Cada equipe receberá 2000 pontos se a prova for cumprida dentro das especificações. A tarefa valerá: 3º lugar -3000 pontos, 2º lugar - 4000 pontos, 1º lugar - 5000 pontos
|
Período da Prova:
28/02 a 16/03
Data de apresentação do Mascote: 16/03 às 11h
|
CRIAÇÃO DO JINGLE– Cada equipe deverá compor um jingle (mensagem publicitária musicada e elaborada com um refrão simples e de curta duração, a fim de ser lembrado com facilidade) comduração máxima de 60 segundos, tendo algum tema relacionado a sua área de atuação/profissão(vide regulamento anexo).
Cada equipe receberá 1000 pontos se a prova for cumprida dentro das especificações. A equipe vencedora receberá mais 2500 pontos
|
Período da Prova:
28/02 a 16/03
Data de entrega do Jingle:12/03 às 11h
Data de apresentação do Jingle: 16/03 às 11h
|
PROVAS ESPORTIVAS– As provas esportivas serão realizadas no Ginásio Esportivo, na Pista de Atletismo e no Centro de Esportes, Saúde e Lazer da Univille, locais que abrigam toda ainfraestrutura necessária para realização das provas, no período matutino.Cada equipe deveráinscrever 15 acadêmicos para representar a turma nas tarefas, sendo que pelo menos um integrante deverá ser veterano. Haverá Corrida de Revezamento, Voleibol às Cegas e Provas Aquáticas. As turmas serão pontuadas por provas e a somatória será computada à planilha geral das equipes.
|
Dia 16/03
As provas acontecerão no Campus Joinville, no período matutino
|
ATIVIDADES MESTRAS– Consistem na arrecadação de doações de alimentos, produtos de higiene e limpeza, e doações de sangue.
|
Entregas dias 13/03, 19/03 e 20/03 (conforme regulamentos anexos), das 9h às 21h na sala do Serviço de Atendimento ao Calouro (SAC), hall do bloco A.
|
ENSAIO PARA O DESFILE PARA ESCOLHA DA GAROTA E GAROTO CALOURO UNIVILLE 2013– Os candidatos à garota e garoto calouro deverão participar do ensaio para o desfile, conforme programação estabelecida. O ensaio terá duração média de 1h30min.
|
21/03 das 17h30 às 19h,
Na SOUL Club
(Rua Dona Francisca,nº 10.015, Pirabeiraba)
|
FESTA DE ENCERRAMENTO COM ESCOLHA DA GAROTA E GAROTO CALOURO UNIVILLE 2013– Ingressos antecipados para a Festa estarão à venda em Quiosque no próprio Campus Joinville. A torcida mais animada contará 100 pontos para sua equipe. Os candidatos não pagarão o convite, apenas a consumação durante a festa e deverão chegar às 21h na casa noturna.
|
23/03 (sábado)
Apartir das 21h
no SOUL Club (rua Dona Francisca, 10.015, Pirabeiraba)
|
Vamos ajudar a turma de Calouros da Gastronomia da Univille? Então, como está descrito ali, precisamos de doações de alimentos, produtos de higiene e limpeza, e doação de sangue.
As doações de sangue são feitas no Hemosc (anexo ao hospital São José) e os comprovantes devem ser entregues no departamento de Gastromia.
Qualquer doação pode ser recebida aqui no departamento! Não deixem de ajudar!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário