terça-feira, 25 de junho de 2013

Sites deliciosos

São diversos os sites com receitas disponíveis na internet, e aqui vai a dica de 5 deles:

Saia da monotonia da cozinha inovando no paladar! Para ajudar você nessa empreitada, a gente separou uma listinha esperta – e saborosa à beça – de sites repletos de receitas para você colocar a mão na massa, literalmente. Tem endereço virtual com tutoriais em formatos de vídeos, outros com passo a passos direcionados aos amantes de guloseimas adocicadas e até mesmo voltados a quem quer aprender a fazer bons drinks. 
1. Cozinha para 2: Como o nome já diz, esse endereço virtual é dedicado a duplas! Namorados, amigos, companheiros. O legal é que as receitas são publicadas em formas de vídeo! E mais… Dá água na boca!
2. Que Fofurice: Bateu um desejo forte por açúcar? Fica a dica de acessar o QueFofurice! O único problema do site é que é muuuito difícil de escolher uma receita só… Tudo parece tão delicioso!
3. iCupcake: Cupcake, cake pop, push-up. Esse é um lugarzinho totalmente dedicado aos cupcakes lovers. E a gente nem precisa dizer que vive por lá, né? Favorite!
4. Cybercook: Tá indecisa no que server no café, almoço, lanche da tarde e janta? OCybercook é um site que tem as mais variadas receitas, sejam elas doces ou salgadas.
5. Meu drink: Que tal inovar nos bons drinks? A dica é acessar o Meu Drink e preparar uma festa memorável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário