Não faz muito tempo que o Kit Kat voltou a circular pelas prateleiras de mercado aqui no Brasil. Para ser mais exata, foi em julho de 2011 que as barrinhas de wafer cobertas com chocolate ao leite voltaram para cá.
Desde 2000, o Japão já produziu mais de 200 tipos diferentes de Kit Kat. E não são sabores normais, como o de chocolate ao leite, branco ou de caramelo? Para começar aos poucos: Cheesecake, Framboesa, Wasabi e Chá Verde. Não se impressionou? Então que tal saber que um dos mais vendidos por lá é o sabor Molho Shoyu? Tem também os famosos Milho Grelhado, Feijão, Batata Assada, Vinagre de Maçã...
O Japão tem muitas províncias, cada uma com um gosto particular. É quase como aqui, em que as diferenças no paladar mudam de estado para estado. Pois bem. Alguns sabores só são comercializados em determinadas províncias, como por exemplo o de Manga, vendido no extremo sul do país, em Okinawa. Entretanto, se bater a vontade de comer um de Melão, você teria que viajar até Hokaido, norte do Japão. Apesar da imensa variedade, a Nestlé mantém por volta de 20 tipos de Kit Kat em circulação, já que os japoneses são ávidos por novidades. Quando a febre por um sabor passa, logo surge outro que o substitua.
Você experimentaria????
Nenhum comentário:
Postar um comentário