segunda-feira, 23 de abril de 2012

Aulas de Confeitaria com o Chef André Luís Lenzi

Os acadêmicos do 3º ano iniciaram as aulas de confeitaria ministradas pelo Chef Internacional e Pâtissier André Luís Lenzi. André é formado pela Univali em 2005 e cursando pós-graduação em Enogastronomia. Já atuou em grandes cozinhas pelo Brasil.
Na confeitaria do Carême Bistrô, de Flávia Quaresma, recebeu o prêmio de melhor sobremesa do Rio de Janeiro em 2007 e, no mesmo ano, de melhor sobremesa do Brasil, eleito pela Revista Veja. Como chef convidado fez parte da exposição “Andarilhos Urbanos” em Castelraimondo, na Itália, em janeiro de 2011, mostrando um pouco da comida de rua brasileira.


Hoje André ministra aulas em universidades de Santa Catarina, São Paulo e do Rio Grande do Sul, cria menus exclusivos para eventos, ministra workshops e cursos para amadores e profissionais, faz produções gastronômicas para fotos e presta consultoria para restaurantes e confeitarias. Gosta de viajar em busca de novidades e é um grande estudioso da gastronomia brasileira, sempre procurando aperfeiçoamento na área.*


Segue abaixo algumas fotos da produção feita pelos alunos.


* Texto fragmento do site http://andrelenzi.com.br 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário