segunda-feira, 29 de maio de 2017

Passando o tempo com... Comida!

A empresa Flipline Studios é voltada para a produção de jogos. No caso, jogos de computadores.


Anualmente a empresa lança um jogo novo da série Papa Louie's, que iniciou justamente com o Papa's Pizzeria e Papa Louie: When Pizzas Attack!, jogo em que você precisa ajudar um pizzaiolo a resgatar seus funcionários e clientes em um mundo repleto de pizzas mutantes e soldados de cebola.
O último lançamento da empresa foi o Papa's Sushiria, onde você deve atender seus clientes e produzir sushis de acordo com os pedidos feitos.




A série é composta por mais de 10 jogos, indo desde o bom e velho hambúrguer, para os tacos, sorvetes, uma boa casa de massas e mesmo um restaurante especializado em tortas.






Entre os jogos também estão mais dois jogos de plataforma, do mesmo estilo de Papa Louie: When Pizzas Attack!: Papa Louie 2 - When Burgers Attack!, onde são hambúrgueres gigantes e soldadinhos de cebola os vilões, comandados por um rabanete cientista do mal, e Papa Louie 3 - When Sundaes Attack!, onde os passageiros de um cruzeiro são sequestrados e devem ser resgatados num mundo repleto de sundaes malignos.



Além disso, durante os jogos (mais recentes) com o passar do tempo a temática do dia (Halloween, Dia dos Namorados, Dia de São Patrício e várias outras) exigem constantes mudanças nos restaurantes, além de introduzir novos personagens e ingredientes.


Todos os jogos estão disponíveis no site da empresa, Flipline Studios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário