segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Aplicativos de Receitas

Nige­lis­sima
O app gra­tu­ito ofer­ece 13 receitas do novo livro da apre­sen­ta­dora inglesa Nigella Law­son chamado Nige­lis­sima, que traz receitas ital­ianas, making-of com cenas exclu­si­vas da pro­dução do livro, fotografias lindís­si­mas, dicas pes­soais e entre­vista com a chef de cozinha.
Car­ac­terís­ti­cas: com­patível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª ger­ação), iPod touch (4ª ger­ação), iPod touch (5ª ger­ação) e iPad. Requer o iOS 5.0 ou posterior.
nigelissima Apps de receitas

Jamie Oliver
O app do chef Jamie Oliver ofer­ece dez receitas, três vídeos e uma lista de com­pras bem prática com itens do que não deve fal­tar numa coz­inha. Para aces­sar todo o con­teúdo, com mais de 200 receitas, há diver­sos pacotes pagos no iTunes.
Com­patível com iPhone, iPod touch e iPad. Requer o iOS 5.1 ou posterior
Jamie oliver Apps de receitas

IG receitas
Apre­senta mais de 1 500 receitas com ingre­di­entes fáceis de encon­trar e fotos de alta qual­i­dade. As infor­mações estão divi­di­das por cat­e­go­rias, como entradas, pratos prin­ci­pais e sobreme­sas. Tam­bém inclui receitas veg­e­tar­i­anas. O app é gratuito.
Com­patível com iPhone, iPod touch e iPad.
ig receitas 1 Apps de receitas Ig receitas 2 Apps de receitas

Receitas fáceis MdeMulher
São 300 receitas no pacote básico e gra­tu­ito e mais cen­te­nas de opções nos pacotes espe­ci­ais orga­ni­za­dos por temas como culinária regional, tipos de pratos, ocasião…
As edi­toras do sites MdeMul­her, Clau­dia Comida & Bebida, Ana­Maria Receitas, Máx­ima, Boa Forma tra­bal­ham com nutri­cionistas, culi­nar­is­tas e coz­in­heiras profis­sion­ais na cri­ação e seleção de cada uma das receitas.
Com­patível com iPad. Requer o iOS 4.3 ou posterior.
receitas Mde mulher Apps de receitas

Conhece mais algum????

Nenhum comentário:

Postar um comentário